Servidores públicos de Tatuí reivindicam melhorias no cartão alimentação Ecopag

Destinatário: Prefeitura Municipal de Tatuí

ABAIXO-ASSINADO

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito José Manuel Corrêa Coelho.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de Tatuí, assim como os demais servidores residentes em outras localidades, solicitam que Vossa Excelência melhore o acesso na utilização do cartão alimentação, servidores de outras cidades que trabalham em nosso município estão com dificuldades para utilizarem o benefício em outras localidades, como Sorocaba, Cesário Lange, Iperó, Capela do Alto e Itapetininga.
O cartão tem um valor que não está atendendo as nossas necessidades, solicitamos que seja aumentado para R$ 300,00 e sua aceitação seja estendida para grandes mercados.Solicitamos o aumento no valor, pois com R$175,00 compramos os itens básicos de alimentação, no entanto um valor maior nos propiciaria uma melhor qualidade de vida e poderíamos complementar a compra com outros itens necessários.
A melhoria nas condições da utilização do cartão e o seu valor surtirá uma melhoria na satisfação com a Vossa gestão, que sabemos está fazendo o possível para melhorar as condições de trabalho dos servidores.
Agradecemos muito a Vossa atenção sobre estas reivindicações.

Tatuí, 10 de Abril de 2014.