Abaixo-Assinado (#29159):

Clara e Marina, amor sem censura

Destinatário: Rede Globo

A novela das 21:00 da rede globo, Em Família conta com um excelente elenco. Nosso apelo é para o casal representado pelas atrizes Tainá Müller e Giovanna Antonelli.
#clarina (junção de Clara e Marina) tem conquistado cada vez mais telespectadores e, sem dúvidas, é uma das mais belas histórias de amor.
Infelizmente ainda vemos muitos comentários preconceituosos e isso é muito triste. Vivemos em uma época onde o divórcio se tornou algo comum, diário. Mas como a novela trata de um possível divórcio em torno de uma relação homossexual, muita gente vê isso como um tabu!
Com nosso abaixo assinado, torcemos para que o autor Manoel Carlos mostre que a família não será destruída com a chegada da Marina. Que o Ivan não será afetado, uma vez que a Clara e o Cadu continuem a se tratar com respeito após o divórcio, sem partir para alienação parental.
Por favor, não separem a Clara e a Marina, casal que nos conquistou de todas as formas!

http://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=jJhCTlSFZe8

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.