Abaixo-Assinado (#29184):

Canguaretama/RN agonizará nas mãos de um menor infrator???

Destinatário: Ministério Público do RN

A Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça da cidade de Canguaretama/RN

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Canguaretama, Estado do Rio Grande do Norte, solicitam de Vossa Excelência a remoção e o devido internamento do menor conhecido pela denominação de “Juliano” justificado pela razão do mesmo ser apontado como responsável por uma série de delitos que vão desde a invasão à residências, furtos e depredação ao patrimônio de várias de suas vítimas. Já não é possível aos cidadãos desta cidade evadir-se de suas residências com o mínimo de tranquilidade nem mesmo durante o dia, como também é crescente a sensação de impunidade mediante os atos atribuídos ao acusado.

Diante do exposto, a fim de garantir a segurança física e patrimonial do moradores, requer a V.Exa. que sejam adotadas as providências necessárias para que sejam aplicadas soluções em conformidade com a manifestação da opinião pública de moradores desta cidade no âmbito da lei.

Na certeza de termos nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento assinado por diversos cidadãos para ser protocolado no Ministério Público da cidade de Canguaretama/RN.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.