Abaixo-Assinado (#29201):

Direitos Iguais em Bom Jesus

Destinatário: Público

Na cidade de Bom Jesus no Piauí, alguns comerciantes ambulantes têm direitos que outros não têm, ou seja, o direito de exercer a prática de vendas ambulantes!
O Senhor Prefeito Marcos Elvas permiti a alguns o direito de exercer a venda ambulante, enquanto outros que faziam a mesma prática de vendas no local foram proibidos, sem qualquer motivo devido.
No caso de Roneide Alves de Sousa, que vendia lanches há mais de 20 anos no local (Praça Marcos Aurélio), como vendedora ambulante, sendo um ponto conhecido e prestigiado por moradores local, porém foi proibida de continuar com sua prática de venda, pois o Prefeito a proíbe sem algum motivo, percebe-se que pode ser algo pessoal, já que Roneide Alves de Sousa já pertenceu a partido de oposição, sendo candidata à vereadora de Bom Jesus, por outro partido, fica claro que existe divergências políticas, pois outros ambulantes que apoiam o prefeito Marcos Elvas continuam exercendo seus direitos de vendedores ambulantes!
Esperamos que com esse ato, o povo de Bom Jesus se conscientize e que lutem contra esse tipo de desigualdade, abuso de autoridade e autoritarismo por intermédio do Prefeito local.
Proibindo essa prática Marcos Elvas desacelera o processo econômico e diminui as chances do empreendedorismo na cidade de Bom Jesus!
Vamos juntos lutar contra esse tipo de abuso por parte desse Prefeito que está perseguindo nossa Tia Roneide que só quer vender seu Dogs (Cachorro Quente), se você é a favor, clique em participar e faça diferente, seu voto e assinatura faz a diferença!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.