Abaixo-Assinado (#293):

Alteração do retorno em frente ao número 5985 da estrada dos Bandeirantes e iluminação das Ruas barra bonita e Estr. Santa Maura em Curicica/Jacarepaguá - RJ

Destinatário: Ao Escelentíssimo senhor Deputado Federal Domingos Brazão

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Estrada santa Maura 900 e ruas próximas a este retorno - bairro de Curicica/Jacarepaguá, nesta cidade do Rio de Janeiro, solicitam de V.Exª, a modificãção do retorno em frente ao nº. 5985 da Estrada dos Bandeirantes, criação de passagem para pedestre, instalação de semáforo em frente a este retorno, melhora da iluminação e calçadas da rua barra bonita e Estr. Santa Maura, a fim de atender os moradores desta redondeza.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em três folhas numeradas e assinadas por todos os moradores, e em duas vias que serão protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos o moradora Cristiana Martins Barbosa, fone 3416-3832, como nosso representante, caso V.Exª necessite de outras informações.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.