YMCA WORLD CHALLENGE - NOVA ACM MONLEVADE

Destinatário: ladomiguel@yahoo.com.br

O que é?
Um novo desafio global foi organizado pela YMCA/ ACM EM 2014 com o objetivo de mobilizar milhões de pessoas para celebrar a juventude. Serão 11.200 ACMs focadas nos jovens com suas histórias e o seu papel na sociedade contemporânea.

A NOVA ACM MONLEVADE/ MG teve a iniciativa de mobilizar a comunidade que se insere promovendo a Caminhada Pró-Juventude em apoio a empreitada mundial acemista, realizando o evento no 7 de junho de 2014, 09:00 saindo da Praça Domingos Silvério, para colher as assinaturas dos munícipes para a declaração global em apoio irrestrito à juventude.

Justificativa - a declaração é uma curta afirmação sobre o apoio da ACM com Jovem, no sentido de ouvir a voz da juventude, contudo, influenciamos o desenvolvimento de políticas de juventude, a importância do papel do jovem na sociedade, o poder de mobilização global como movimento social, além de, firmar a NOVA ACM MONLEVADE como parceira social que se preocupa com o desenvolvimento dos jovens da nossa comunidade.

Portanto se você apoia essa ideia, assine nossa petição online:
“Eu apoio os jovens e quero que sua voz seja ouvida”

A petição está sendo coletada em um momento da história onde existe um grande número de processos políticos e agendas de desenvolvimento em discussão que precisam levar em consideração as vozes dos jovens.

Vamos mostrar a força dos jovens Acemistas e até onde podem chegar!

Porque devo participar?
Quando agimos juntos globalmente, fazemos nossa organização mais visível em todos os níveis. Com o tempo, a ACM/YMCA será reconhecida como uma organização líder para a juventude mundial.
Vamos acordar juntos este gigante adormecido!

Faça sua parte, nos ajude assinando a petição e envie para seus amigos #tudopelanovaacmmonlevade #euapoioajuventude

Se deseja saber mais sobre este desafio e assinar a petição de forma presencial, acesse o grupo da NOVA ACM MONLEVADE