Abaixo-Assinado (#29428):

Contra a nova forma de avaliação da Universidade Cruzeiro do Sul - UNICSUL

Destinatário: Profa. Dra. Sueli Cristina Marquesi, Prof. Dr. Igor Prokopowitsch, Prof. Dr. José Carlos de Souza Lima, Profa. Dra. Rosiani de Cássia Boamorte Ribeiro de Castro, Prof. Ms. José Carlos Viana, Prof. Ms. João Paulo Cavalcante Lima, Prof. Ms. Luis Naito Bezer

Nós alunos da Universidade Cruzeiro do Sul - Unicsul, viemos por meio desta solicitar uma nova forma de avaliação para o 1º Semestre letivo de 2014 e restantes períodos.

Em reação ao número desproporcional de alunos reprovados no primeiro semestre letivo de 2014, devido ao novo sistema de avaliação da IES, declaramos nossa indignação frente ao ocorrido que prejudicou uma grande parte dos estudantes da instituição. O novo método de avaliação é uma mudança drástica e contra-produtiva, pois ao substituir o valor da nota mais baixa dentre as avaliações de cada matéria, concentra demasiado peso no resultado individual de cada exame, e prejudica o aluno que manteve média constante de resultados.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos à reitoria da UNICSUL este abaixo assinado solicitando o máximo empenho para solucionar esta situação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.