Brasileiros solicitam ajuda das autoridades de Frutal no desaparecimento de Bruna Marques Melo

Destinatário: Excelentíssimo Prefeito de Frutal Mauri José Alves

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Mauri José Alves.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, solicitam que Vossa Excelência Mauri José Alves, assim como as autoridades policiais da cidade, auxiliem na busca do paredeiro da menina Bruna Marques Melo, desaparecida no dia 23 de outubro de 2009, quando tinha quatro anos.A menina brincava na rua da casa dela em Frutal (187 quilômetros de Uberlândia) com o irmão gêmeo e outras três crianças. A mãe conta que no momento passava um carro de som anunciando a chegada de um circo à cidade e que as crianças ganharam convite para assistir ao espetáculo.
Empolgados, o irmão e as três crianças entraram na casa e mostraram os convites. Bruna Melo foi a única que não entrou. Joseli Melo conta que naquele momento foi para a porta de casa dela para buscar a filha, mas encontrou apenas a bicicleta que ela brincava. “Quando vi aquela bicicleta jogada embaixo de uma árvore, senti que minha filha estava em apuros”.A mãe acredita que a criança tenha sido levada por uma família de ciganos, que estava acampada próximo ao local onde estava instalado o circo. “Nós fomos ao circo e o seguimos por um tempo, mas não achamos a Bruna. Por isso, acredito que ela esteja com esse pessoal (ciganos)”.
A reportagem tentou contato com os donos do circo Fox Circos, mas ninguém foi encontrado. Na época do desaparecimento, os proprietários, segundo o delegado, prestaram depoimento e negaram envolvimento no caso. “Não localizamos a criança lá”.A última denúncia que a mãe recebeu informava que a filha estava em Cuiabá no Mato Grosso. Ela revela que chegou a ir com a polícia até a cidade. “Procuramos em tudo quanto era lugar. Agora resta a dúvida de saber se ela está bem, se está viva. Eu preciso de uma resposta”.
Estes dados são do Correio de Uberlândia de 05/02/2013.
Confiamos que Vossa Excelência nos ajudará a saber o paradeiro de Bruna Marques Melo e precisamos urgentemente de fotos com a progressão da sua idade atual, coisa já solicitada pela mãe mas não atendida.
Agradecemos muito a Vossa atenção e das autoridades policiais da cidade sobre esta solicitação, assim como confiamos em vossos auxílios.
Frutal, 24 de julho de 2014.