Abaixo-Assinado (#29579):

Posto Policial com urgência na Vila Pestana! Cansamos de assaltos!

Destinatário: Para: Prefeito: Jorge Lapas; Secretaria de Segurança e controle Urbano: André Luiz Santiago; Defesa Civil: Delcides Regatieri; Comandante Paulo Siqueira



Queremos um Posto Policial, urgente!

Aos Senhores responsáveis pela segurança em nossa cidade suplicamos:" atenção especial" as necessidades relacionadas à "segurança" do bairro: Vila Pestana, exclusivamente na via pública situada na Rua João Mirassol.
Nos últimos meses tem ocorrido diversos assaltos não somente nos comércios como também nas ruas, até mesmo durante o dia. Estudantes são assaltados quando saem da escola e jovens são abordados ao descer dos ônibus no retorno do trabalho para casa, tendo seus celulares e salários surrupiados por criminosos.

Acreditamos que um "Posto Policial" num ponto estratégico como na rua principal de acesso de ônibus, moradores e estudantes, inibirá á ação dos ladrões. Embora qualquer estratégia para conter os assaltos sejam aceitas por nós, já que o mais importante é a solução deste problema que esta nos aterrorizando e atrapalhando o rendimento dos comerciantes que trabalham ali.

A "segurança pública" é um direito do povo e "dever do Estado", e estamos solicitando os nossos direitos de ir e vir sem dar retaguarda e nos encolher diante do medo em ser assaltado.

Junte-se á mim num grito por justiça, exija seus direitos!
Posto Policial com urgência na Vila Pestana!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.