Respeito a Lei Nº 126, de 10 de Maio de 1977 -"Lei do Silêncio" na comunidade Tabajaras/Cabritos para Eventos realizados nessa região.

Destinatário: Chefe do poder Executivo Municipal

Diante dos últimos movimentos para realização de eventos na comunidade Tabajaras/Cabritos. Tanto na quadra da escola de samba Villa Rica ou no espaço esportivo Rei da Bola. Convocamos a população desta distinta região, através desta consulta, para saber as opiniões sobre o transtorno. Observando que todo cidadão tem o direito a chegar em sua casa no final de semana e, simplesmente, relaxar, sem que seu lar seja invadido por decibéis de música alheia. Podemos escolher morar ou não perto de um bar ou de uma boate, mesmo não tendo como nos precaver ainda sim podemos nos expressar para resolver esse problema através desse documento.

Este abaixo assinado será enviado para as esferas municipais da administração pública, estimulando-os à criação de um procedimento para fiscalização e aplicação da "Lei do Silêncio" Municipal.