Abaixo-Assinado (#29683):

Melhorias para o Centro de Bem Estar Animal de Joinville - Sc

Destinatário: Prefeitura de Joinville, Câmara de Vereadores de Joinville, Fundema, Ministério Público do Meio Ambiente, Deputados e Senadores de Joinville.

Essa petição é muito importante porque atualmente o Centro de Bem Estar Animal não consegue atender a demanda de casos de maus-tratos e de sofrimento animal, devido a vários fatores. Também está apresentando um número muito baixo de castrações, que são a solução para a diminuição de animais abandonados e errantes. Relacionamos abaixo, as ações que precisam ser tomadas com urgência para que o CBEA de Joinville possa atender de forma eficiente os animais em sofrimento devido a maus-tratos, doenças e atropelamentos.

1) Convênios imediatos com clínicas/laboratórios veterinários que ofereçam os serviços que o CBEA não oferece;

2) Agilidade nas licitações, por se tratar de vidas e vidas não podem esperar muito por remédios, exames, etc;

3) Capacitação do corpo técnico veterinário para ações que visem a diminuição da população de cães e gatos e o atendimento de animais em sofrimento;

4) Que se possa falar com o CBEA através de email, telefone fixo e/ou celular. Atualmente, ninguém atende o telefone fixo e o celular da coordenadora sempre cai na caixa postal;

5) Atendimento de emergência após o horário de expediente em dias da semana e também aos sábados, domingos e feriados;

6) Um mínimo de 400 castrações mensais, sendo 300 efetuadas na rotina diária do CBEA (15 castrações por dia) e 100 realizadas em mutirões.


FRADA -Frente de Ação pelos Direitos Animais

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.