Abaixo-Assinado (#29701):

Queremos a saída de Claudio Gomes da direção do Criciúma Esporte Clube.

Destinatário: Nós queremos um novo diretor de Futebol no Criciúma Esporte Clube

A intenção desse abaixo-assinado é convocar você que é torcedor ou simpatizante do CRICIÚMA ESPORTE CLUBE e não tolera mais as práticas adotadas pela nossa diretoria de futebol a exigir que mudanças sejam tomadas nesse setor do Clube.

Somos gratos a todo o trabalho realizado pelo presidente Antenor Angeloni e só temos a enaltecer todo investimento e tempo desprendido ao nosso Tricolor Predestinado. Todavia, entendemos que todo o investimento em infra-estrutura, e as melhores condições de trabalho aos jogadores do elenco (frisa-se salários pontualmente em dia, quando muitos clubes não possuem) não estão sendo valorizados pelo setor do clube que mais importa ao torcedor do nosso Tricolor, senão o FUTEBOL!

Ganhar ou perder é conseqüência do jogo, mas a forma que isso acontece não! Se o maior patrimônio de um Clube de Futebol é o seu torcedor, entendemos que temos o dever de zelar por um jeito de fazer futebol sério, transparente, mas acima de tudo profissional. É incabível que um clube de SÉRIE A, orgulho de toda uma região, com quase 15 mil sócios e milhares de torcedores pelo mundo todo, permita fazer testes na sua diretoria de futebol.

Somente em 2014 já passaram pelo nosso clube 05 treinadores, se levado em consideração o atual interino, e o que esta por vir, onde foram contratados desde janeiro até o presente momento xx jogadores, sendo muitos desses dispensados ou afastados do clube por falta de qualidade técnica, e tudo isso visando a formação de um time que até o momento (09 meses depois) ainda não nasceu!

Cumpre salientar que não temos nada contra a pessoa do atual diretor de futebol, inclusive somos gratos pelo brilhante trabalho feito no marketing do clube até final de 2013. Entretanto, nossa paciência esgotou, acreditamos que mudanças concretas devem passar por esse setor, e como toda empresa que visa lucro (hoje somos geridos pela GA) a responsabilidade deve passar pelo chefe do setor que apesar do esforço tem demonstrado ser na diretoria de futebol, um grande profissional do marketing!

Particularmente, não nos chamem pra opinar sobre bomba nuclear... #FORACLAUDIOGOMES

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.