Abaixo-Assinado (#29704):
Ex.mo Representante do Poder Executivo desta, e Ex.mos Senhores Vereadores da Câmara Legislativa de Cruzeiro
Nós, abaixo assinados, requereremos, mui respeitosamente através deste que, em uma próxima obra a ser inaugurada, correlata à Educação, receba o nome de “Prof. Wilson Mendes dos Santos Filho”, docente este que usou de vários recursos didáticos para fomentar, de modo incansável, a vontade de aprender cada vez mais em seus alunos, os quais se maravilhavam com aulas, sempre criativas, envolventes, dentro e fora das escolas, nas pesquisas de campo. Homem de bem, defensor comprometido, além dos exercícios profissionais, tendo ainda, como características, a valorização e cuidado para com os idosos e animais abandonados.
Como sugestão adequada, pode-se, com proveito, a mesma solicitação, caso ainda não o tenha, a nomeação do Bosque Municipal, ficando o mesmo como BOSQUE MUNICIPAL “PROF. WILSON MENDES DOS SANTOS FILHO”, onde houvera muitos encontros dos grupos de estudos em aulas de campo. Deixamos a sugestão diligente ao Poder Legislativo e Executivo desta cidade a anteposição da escolha mais adequada.
Assim, intenciona-se este movimento de coleta de assinaturas para endosso.
Desde já agradecemos a atenção para com nossa solicitação e pedimos esta justa homenagem, não apenas no intuito de eternizar o nome do Prof. Wilson em um espaço, pois isso já ocorre de modo inespacial, com carinho e saudade, nos corações de cada um que fora seu aluno, amigo ou colega de profissão e, certamente, o será transmito por gerações.
“Ensinar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais...” (Rubem Alves)
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.