Abaixo-Assinado (#29727):

FORA DIOGO SILVA

Destinatário: Club de Regatas Vasco da Gama

A torcida do Vasco quer RESPEITO!

É notória a falta de capacidade do atleta Diogo Silva para vestir a camisa do Vasco. Esse cidadão que já foi um dos principais responsáveis pelo vexame no Brasileirão 2013, continua prejudicando o desempenho da equipe com falhas infantis e sempre é escalado na ausência do nosso arqueiro titular, que nos descalça constantemente por ter que defender seu país em datas FIFA.

A torcida do Vasco pede respeito! O objetivo dessa petição é que O DIOGO SILVA SEJA AFASTADO INEDIATAMENTE do resto do elenco profissional, a exemplo do que fizeram com Michel Alves e Alessandro pelos mesmos motivos. Sabemos que existem opções no elenco como a cria da base Jordi e o recém contratado Copetti.

A fase do Gigante da Colina é péssima, e precisamos do apoio incondicional da torcida. Mas esse apoio só vai existir quando o Diogo Silva deixar de ser convocado para os jogos do Vasco. Não vamos aceita-lo nem no banco mais! A paciência se esgotou hoje (06/09/2014)! Chega!

REAGE VASCO! FORA DIOGO SILVA JÁ!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.