Abaixo-Assinado (#29745):

Contra abaixo assinado

Destinatário: TODOS OS MEMBROS DA COMUNIDADE LEGIAO PORTUGUESA

Como todas as moedas tem duas faces e todos têm direito a opinar, venho por este meio, pedir a todos os membros que não se revêm nas razões de exclusão da nossa y0ruichi (ou Yoruichi), e a cima de tudo Membro LP, do cargo de administradora de comunidade se cheguem a frente neste abaixo-assinado. Aqueles que consideram, apesar do "curto" período de tempo, que o trabalho realizado pela mesma se tem vindo a provar positivo e nos melhores interesses da comunidade, deixem a sua assinatura para afirmar que a escolha feita por aqueles em quem confiamos para liderar esta comunidade não foi equivocada.
As acções falam mais alto do que as palavras. Somos uma família e como tal devemos-nos tratar como tal! É triste ver que a melhor opção para retirar um cargo a alguém é pedir um abaixo assinado... "Visando o bem estar da comunidade e seus jogadores em geral, assinam abaixo:" Se achas mesmo que este abaixo-assinado é feito em prol da comunidade e para o seu bem-estar, então perdi um degrau de consideração que tinha por ti Aninhas..

Pedindo a unificação da comunidade, abaixo assinam:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.