Abaixo-Assinado (#2975):

PROJETO PAULO PAIM

Destinatário: paulopaim@senador.gov.br

POR FAVOR, LEIAM ATÉ O FINAL.
É MUITO SÉRIO E PRECISAMOS NOS UNIR


República do Paim

Sim, vamos formar a partir de agora a República do Paim.
Amigos, como é do conhecimento de todos, o Senador PAULO PAIM está tentando aprovar leis para regularizar as aposentadorias que tanta perda tem tido durante todos estes anos prejudicando tanto os aposentados que não conseguem viver mais de seus proventos.
É uma vergonha.
Dizem os Senadores, os Deputados e o Governo, na figura dos Senhores da Previdência, que não tem dinheiro e que a previdência vai quebrar.
O governo concede aposentadorias milionárias com um tempo mínimo de trabalho a seus parlamentares, injeta milhões em Bancos, tira Empresas e Montadoras e outros setores da falência, promove aposentadoria de quem nunca trabalhou através da “bolsa-ditadura", mas na hora do aposentado recuperar suas perdas, receber pelo que é seu de direito, pois pagou a vida inteira para ter uma aposentadoria digna, é essa vergonha.
Pelo menos surgiu um homem um político do bem, PAULO PAIM, que está lutando por esta classe, por esta causa.
Meu intuito é abraçar esta causa com a ajuda de todos vocês
Você que hoje é aposentado e você que amanha será (não se esqueça que você também vai envelhecer e quando chegar lá, poderá colher o que plantar hoje).

Vamos fazer um abaixo assinado para mandar para o Senador PAULO PAIM, para que ele possa apresentar no Congresso o nosso pedido de que as autoridades olhem pelos seus IDOSOS, porque o povo de hoje, já esta sabendo votar.
Para que estes Senhores(as) que hoje estão contra este projeto amanha não venham pedir votos a seus eleitores que certamente não esquecerão seus nomes (Senadora IDELI SALVATTI, Ministro JOSÉ PIMENTEL, Líder do Governo ROMERO JUCÁ, Senador ALOISIO MERCADANTE e outros).

Começo encabeçando esta lista e pedindo que vocês todos meus amigos, filhos, noras, sobrinhos, irmãos, tios, enfim, todos repassem este e-mail para todos os seus conhecimentos jovens e idosos e assinem todos seus nomes neste abaixo assinado.
Assim que tenhamos um número suficiente de assinaturas, enviaremos para o Senador Paim.

ISTO É MUITO SÉRIO! VAMOS TODOS NOS AJUDAR.
ESTE BENEFÍCIO SERÁ PARA TODOS.
TEMOS PRESSA.
OBRIGADO.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.