Abaixo-Assinado (#29758):

JURI POPULAR PARA RENATO FABIANO DOS SANTOS BENIGNO

Destinatário: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAZONAS

Os abaixo-assinados, vêm respeitosamente à presença de Vossa Excelência JUÍZA MIRZA TELMA solicitar que o acusado RENATO FABIANO DOS SANTOS BENIGNO, 36 anos, que CEIFOU A VIDA DE Keyllene Nogueira de Almeida e de José Henrique Monteiro Galvão, de 18 anos na madrugada do dia 12 de maio deste ano, dirigindo ALCOOLIZADO e com isto engavetando o veículo que dirigia, uma picape S-10, de cor marrom e placas OAK 2643 em um Fiat Strada, de placas JXP 6657. CLAMAMOS PARA QUE ELE VÁ A JÚRI POPULAR.

Estas vidas não serão resgatadas, nem a dor dos familiares sanada mas se fará ver em todo nosso País a atuação valorosa da Vossa Excelência, que ouve a voz do povo.

Este é mais que um abaixo assinado , é um pedido de socorro à Vossa Excelência para que ouça a dor de mães, pais, familiares, amigos e uma pequenina filha de 2 anos da nossa eterna e vítima KEYLLNENE NOGUEIRA DE ALMEIDA.

Manaus, 13 de setembro de 2014

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.