Abaixo-Assinado (#29769):
Ola senhores ( as ).
Este baixo assinado foi criado com um único objetivo sendo lamentável esta criação pro cimo as Eleições, oque esta acontecendo, as eleições viram uma piada nacional principalmente o horário politico é muita merda toda hora que falam por isso estou propondo este abaixo assinado para que possamos encaminhar ao congresso e eliminar de uma vez essa palhaçada eleitoral, o que estou propondo neste momento é que ao invés de Eleições de 4 em 4 anos seja um concurso publico, com duração máxima de 8 anos por eleito. veja abaixo os principais critérios.
1° - Quem poderá participar do concurso eletivo por 8 anos ? Qualquer cidadão maior de 18 anos respeitando o limite de idade e escolaridade para os cargos.
2° - Das cargos, continuam os mesmos sendo eles, vereador, prefeito, deputado estadual, deputado federal, governador e presidente.
3º - Como ficamos cargos que hoje são por indicação ? Concurso para os respectivos cargos.
4º - Quem realizara o concurso ? A ideia principal é que a organizadora seja a Policia Federal, devido possíveis tentativas de fraude.
5º - Vai precisar ter estudo para os diversos cargos ? Sim, o nível exigido dependendo do grau da ocupação, desde o nível médio ao superior.
Essas são algumas ideais que podemos torná-las realidades se nós querermos e irmos a luta, participe e compartilhe.
Para acabarmos com essa roubalheira, que só cresce todos os dias.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.