Abaixo-Assinado (#29840):

O RIO QUE VIROU ESGOTO EM MARANGUAPE!!

Destinatário: Ao Excelentíssimo Senhor; Átila Câmera, Prefeito da cidade de Maranguape.

Os cidadãos; Abaixo-Assinados, brasileiros, e moradores das Ruas; RAIMUNDO PINTO, R. JOÃO MADEIRA BARROS e R. NELI OLIVEIRA SOUZA. Todas localizadas no Bairro; Novo Maranguape.
Solicitamos de Vossa Excelência! Uma solução para um problema antigo de saneamento básico. Trata-se de um rio! Que serve de esgoto para as ruas acima citadas, e como isso já não bastasse, O mesmo rio a céu aberto também recebe o esgoto da (Unidade de Pronto Atendimento UPA) do Novo Maranguape, Assim relatados por moradores. (Averiguações estão sendo tomadas) Para uma possível representação junto à prefeitura. Pedido esse, já solicitado junto a Prefeitura e a outros órgãos competentes da cidade de Maranguape, por meios de visitas, telefonemas, e reuniões marcadas e agendadas sem nenhuma solução efetiva por parte dos órgãos competentes.
Sem citar os vários casos de doenças já registrados nessas ruas! Provenientes da falta de saneamento do rio que virou esgoto.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.