Permanencia do ensino noturno Machado de Assis

Destinatário: Alunos, Prefeitura Municipal de Salvador

A Escola Machado de Assis funciona no São João do Cabrito / Plataforma a muitos anos. A noite é frequentado por jovem, adulto e terceira idade. Porem está com o projeto de fechar o ensino noturno por falta de estudantes. E os educando que frequentam, tem um vinculo com professores e demais funcionários. E nessa escola possuem projetos que incentivam os alunos, mas com o fechamento como os estudantes ficarão? Mudar de escola é uma solução voltada com finalidade apenas financeira, mas como será a reintegração desses estudantes nas novas escolas? E os projetos como ficarão? Será que fechar é apenas uma solução? Porque não é incentivada com Propagandas a educação noturna?
LEI Nº 9.394
Art. 4º
VI - oferta de ensino noturno regular, adequado às condições do educando;
VII - oferta de educação escolar regular para jovens e adultos, com características e modalidades adequadas às suas necessidades e disponibilidades, garantindo-se aos que forem trabalhadores as condições de acesso e permanência na escola.
Se esta na lei porque mudar?
Vamos votar para a permanência do ensino noturno