Diminuição do salario dos politicos.

Destinatário: http://www.brasil.gov.br/

Esta campanha visa as regalias dadas aos deputados e senadores brasileiros anualmente, fazendo com que vários assaltantes e canalhas que quase não trabalham sentam sobre as costas do brasileiro.
O salario e outras partes do financeiro politico demandam a isso:

Salário: R$ 438.919,00 por ano.
Ajuda de custo : R$ 13.361,57 ao ano.
Cotão : R$ 396.123,74 ao ano.
Auxílio-moradia : R$ 2.878,24 ao ano.
Verba de gabinete para até 25 funcionários R$ 1.014.000,00 ao ano.
Total de um deputado R$ 1.919.579,48 ao ano.
Total dos 513 deputados : R$ 984.744.273,24 ao ano.

A proposta e simples, gostaria de visar quantos brasileiros gostariam de cortas diante do cotão, auxilio moradia e verba para ate 15 funcionários políticos, e as viagens feitas pelo politico o governo so pagará os gastos do politico, pro resto da familia as despesas terão que ser pagas por eles mesmo.

Graças a essas regalias absurdas o politico pode colocar ate mesmo toda sua família trabalhando pra ele sem que nem ao menos façam nada, apenas assinando carteira.

alem de visar que o salario de R$ 33,7 mil por mês do político deveria ser diminuído pra algo em torno de 10 salários mínimos (equivalente a cerca de 7 mil reais.) alem de cortar os decimo quarto e decimo quinto salario dos políticos, deixando apenas com o decimo terceiro. Visando que o brasil possui o salario politico com regalias acima de qualquer outro pais do mundo! Eu gostaria de saber quantos querem diminuir o salario politico. O salario da presidenta seria o referente a 20 salários mínimos.

A proposta também faz referencia que o salario político só deve ser aumentado ou as regalias repostas por votação não obrigatória de pelo menos 20% da população a favor, fazendo com que os políticos não controlem mais o salario deles e sim o salario minimo.

Isso faria com que os políticos só pudessem lucrar a mais

LEMBRANDO QUE ISSO E APENAS PRA SE TER UMA IDEIA DA INDIGNAÇÃO DA POPULAÇÃO PERANTE ESSE SALARIO ALTÍSSIMO POLITICO ENQUANTO OS IMPOSTOS E AUMENTOS OBSCENOS ACABAM COM O NOSSO SALARIO E O DELES APENAS SE ENGORDA!

O brasil e um pais de terceiro mundo que da regalias e ganhos maiores que os países de primeiro mundo.

Se alguém quiser auxiliar pra que essa pesquise caia em mãos que possam torna-la algo que mudara o Brasil, eu ficarei agradecido!