Abertura da TERCEIRA turma de Auditoria Empresarial.

Destinatário: anderson_franca91@hotmail.com

Gostaria que o departamento do curso de Ciências Contábeis, do CCSA, localizado no setor 5 da UFRN, pensasse um pouco mais nos alunos, há vários semestres que essa matéria pela manhã é ministrada pelo mesmo professor e com poucos discentes, assim como a outra matéria do mesmo.
Será mesmo que nós alunos estamos tão errados assim em evitar ele, que mesmo assim o departamento continua não abrindo uma terceira opção de Auditoria Empresarial?
Esse semestre não é diferente, enquanto a noite já tem mais matrículas do que vagas, pela manhã temos apenas 4 matrículas para 45 vagas, os alunos da manhã são "forçados" a pagar uma disciplina com um professor que não desejam e sabemos que tem professor competente para abrir esse nova turma.
Além disso, também havia uma turma de Introdução a auditoria aos sábados pela manhã, dando a entender que estes alunos teriam como pagar a continuação também no sábado pela manhã. Caso essa turma não abra, terão muitos alunos impedidos pelo departamento de prosseguirem no curso, assim, atrasando o mesmo.

Peço ao departamento tenha mais zelo por seus alunos.