Abaixo-Assinado (#30298):

Permanência da Companhia de Ballet Nacional do Brasil - Liceum de Dança de Guarulhos, no espaço do Centro Municipal de Educação Adamastor.

Destinatário: Prefeitura de Guarulhos

Depois de mais de 8 anos o Liceum de Dança de Guarulhos, pode encerrar suas atividades já que a Prefeitura de Guarulhos não renovou o contrato com a Companhia deixando seus funcionários e professores a meses sem receber.
O Liceum de Dança de Guarulhos é um convênio entre a Secretaria de Cultura do Município de Guarulhos e o Ballet Nacional do Brasil. É uma escola gratuita que atende 450 crianças e adolescentes na área de formação cultural e profissional em dança, a qual 300 vagas são destinadas a projeto social junto às escolas publicas municipais, para crianças de 4 a 9 anos, na introdução da dança, arte popular e psicomotricidade, e que também constam mais de 300 candidatos a vagas em lista de espera e outros tantos em busca de uma vaga diariamente. Ele proporciona, ao longo desses 8 anos de curso diário, o desenvolvimento de um trabalho profissional junto ao Ballet Nacional do Brasil, Cia. de Dança, promovendo a real permanência dos nossos talentos na cidade de Guarulhos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.