Abaixo-Assinado (#30316):

poluição sonora, perturbação de sossego.

Destinatário: prefeitura da cidade de são paulo.

Abaixo assinado contra o senhores pronome - José roberto , Júlio cesar , que praticam perturbações de sossego e poluição sonora com o som alto das 20:00 às 07:00 da manhã quase todo final de semana, os moradores já tentaram por meio De conversa entrar em acordo mais não foi obtido sucesso, pois os indivíduos nem ao menos abaixam o som , são duas caixas grandes com pouco mais de 1 metro , sempre ligadas no último volume Por ser perto de comunidade as casas são umas coladas nas outras sendo assim todas ficam tremendo, com janelas batendo e sem condição de Ninguém dormir ..
Tendo na rua, enfermeiràs que fazem plantão, trabalhadores que acordam 4:30 para trabalhar ,crianças, idosos ,pessoas doentes, deficientes fisicos dentre outros...
, isso acontece na Rua Facheiro preto altura do número 995 , no bairro de itaquera vila progresso. peço ajuda dos assinantes para podemos voltar a ter paz e voltar a dormir.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.