Destituição de síndico

Destinatário: halanomtj@hotmail.com

Atualmente a gestão do síndico, esta deixando a desejar no condomínio Univerccitá. Por falta de transparência, por não prestar contas corretamente, por não seguir ou não fazer segundo as determinações da convenção ou do regulamento interno, os condôminos quererem destituir o gestor e seu grupo de apoio, de acordo com o Art. 1.349, que diz: "A assembleia, especialmente convocada para o fim estabelecido no § 2o do artigo antecedente, poderá, pelo voto da maioria absoluta de seus membros, destituir o síndico que praticar irregularidades, não prestar contas, ou não administrar convenientemente o condomínio."

Um quarto dos proprietários, com as suas obrigações em dia, devem concordar com a destituição. Neste caso, são necessárias as assinaturas desta quantidade mínima de condôminos.

Para este fim, foi criado este abaixo assinado, para coletar assinaturas dos condôminos que não estão de acordo com a gestão atual do condomínio. Pedimos por gentileza, que aqueles que estiverem de acordo em destituir o atual Sindico IRAMIR, preencha abaixo o seu NOME, BL, APTO.

Com este abaixo assinada poderemos reivindicar nossos direitos como proprietários.

Agradecemos pela participação.