SARAH VEM PARA PERNAMBUCO

Destinatário: Governador do Estado de Pernambuco

O Movimento INCLUIR PARA VENCER e todas as pessoas que fazem parte do segmento da pessoa com deficiência em Pernambuco, estão unidos em torno de um só objetivo: Trazer uma unidade do Hospital Sarah Kubitchek para nosso Estado. Motivos para lutarmos por essa causa não faltam. Pernambuco tem um dos maiores índices de pessoas com deficiência do País e que não recebem o devido tratamento. Somos um dos grandes polós de medicina do Brasil e Pernambuco cresce economicamente mais que a Nação brasileira. Mesmo com tudo isso em muitos casos, as pessoas com deficiência daqui precisam viajar até outros locais em busca de um tratamento adequado. Para darmos um basta nessa situação, faça parte desse abaixo-assinado eletrônico para que possamos reunir assinaturas suficientes e entregá-lo ao Governador do Estado de Pernambuco
, e assim ele seja mais um soldado na nossa frente de batalha. Então gente, vamos INCLUIR PARA VENCER... Sua participação é fundamental.