Melhorar Conexão Brasileira nos Servidores do Call Of Duty

Destinatário: Activision Publishing Inc, Playstation Network

Todo ano nós, fãs desta franquia, esperamos que a produtora do jogo se preocupe com a conexão entre pessoas de países diferentes jogando na mesma sala. Estamos cansados de investir em DLCs e passes de temporada para jogar travando, caindo a conexão, migrando host. Queremos não ser mais enganados, todo ano comprando o jogo e esperando que esteja melhor. Queremos nosso direito do consumidor!

Nós queremos melhor conexão para continuar aproveitando o jogo!

A Franquia é ótima, deixamos os haters de lado, até por que aqui não é lugar para discutir qual jogo é melhor, e sim para pedir melhores condições de jogabilidade.

Every year we, fan of this franchise, hope that Activision pay attention to the connection between players of different countries playing at the same room. We are tired of buying DLCs and Season Pass, when we have to play with lots of Lags, connection lost, host migration. We don't want to be played fool anymore, every year buying this game hoping they improved the connection issues and maybe it is even worst than the last one.

We want better connection to keep enjoying the game!

We love the game, let the discussion about what game is better then other, we are here to ask better connection and playing quality.