Pela Abertura de CPI Para Apurar a Deficiência dos Serviços Prestados Pela Ampla

Destinatário: Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

Responsável pela distribuição de energia em 66 municípios do Estado do Rio de Janeiro a Ampla foi considerada pela Aneel a pior concessionária da Região Sudeste e uma das cinco piores do País.

No último dia 15 de março entrou em vigor aumento nas contas de energia da Ampla. 34,95% para consumidores residenciais, 36,41% para comerciantes, indústrias de pequeno porte e unidades de agropecuária e 56,15% para indústrias de grande porte. Com este aumento a empresa passa a ter o quilowatt-hora mais caro do país. É de se espantar que um aumento tão absurdo tenha sido concedido face aos péssimos serviços prestados pela Ampla.

Diante deste quadro o deputado estadual Janio Mendes (PDT), apresentou na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro pedido de abertura de CPI para apurar a deficiência dos serviços prestados.

Para que seja aberta a CPI precisa que a Mesa Diretora da casa coloque o projeto em pauta e que os parlamentares aprovem. Se você é contra o aumento e contra os péssimos serviços prestados pela Ampla, participe deste abaixo-assinado solicitando a abertura da CPI