Abaixo-Assinado (#30532):

Criação de um Ambulatório Público Veterinário 24hs em Uberaba-MG

Destinatário: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Uberaba Paulo Piau Nogueira

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Município de Uberaba, solicitam de Vossa Excelência a implantação de 01 (um) ambulatório veterinário de atendidos aos animais (Pequeno e Grande porte), com atendimento 24 horas, a ser implantado no CCZ, aproveitando parte de sua estrutura para viabilizar custos, para consultas, orientações, pequenos curativos, indicação de exames, pequenas cirurgias, vacinação, vermifugação e internações emergenciais sem gravidade e pós operatório, priorizando a situação dos animais da população de baixa renda.

Vale ressaltar que, a Vereadora Denise Max – SUPRA vem tentando a implantação desse ambulatório desde novembro de 2013 através do Projeto de Lei 03/2013 e da Requisição 11/2014 (documentos em anexo), em, contudo, lograr êxito.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em 02 (duas) folhas assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Atenciosamente,


Denise de Stefani Max
Vereadora

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.