Abaixo-Assinado (#30541):

Segurança Pública aos Ciclistas de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Região

Destinatário: ciclistasdemogieregiao@gmail.com

Nos últimos anos a prática do ciclismo tem se configurado como um dos ícones de uma sociedade em transformação. Uma sociedade que busca uma vida mais saudável, maior integração com o meio ambiente, com os espaços públicos e revaloriza a amizade por meio da prática de atividades coletivas.

Como resultado destas transformações, em todo o Brasil e em nossa região de Mogi Guaçu e Mogi Mirim entre outras cidades tem-se observado um crescimento muito elevado da adesão de moradores ao ciclismo.

Assim, jovens, mulheres, crianças e idosos de todas as classes sociais tem aderido ao esporte. Entretanto, estes cidadãos, moradores, eleitores e contribuintes dos fiscos municipais tem sido assolados recentemente por um número muito grande de roubos (e até tentativas de homicídio) ao praticarem o ciclismo. É neste sentido que, organizados por meio deste abaixo assinado a ser entregue às autoridades municipais da região, gostaríamos de respeitosamente solicitar a colaboração das mesmas para a solução destes delitos no sentido de se garantir as condições necessárias para a prática deste esporte.

Cientes da compreensão das autoridades e de sua dedicação para a solução dos problemas em questão, abaixo assinamos no sentido de termos nossos direitos como cidadãos atendidos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.