Justiça pelo assassinato da cadela Meggie de Sorocaba. Questiono aqui o Poder Público de Sorocaba, o Delegado Titular, a Imprensa, Prefeito, Vereadores e a Polícia de Sorocaba, pois está havendo OMISSÃO DOS ÓRGÃOS COMPETENTES, E UMA APARENTE PREVARICAÇÃO.

Destinatário: 2° Distrito Policial de Sorocaba

Senhora Delegada do caso, veja o que diz a LEI:
Artigo 32 da Lei 9605, de 1998, que trata dos crimes ambientais.
Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.
Na tarde do dia 11-03-2015, por volta das 14 horas, em Sorocaba, na Rua Adelina Vasconcellos Leite ,06, Jardim Maria Eugênia, uma discussão por conta de herança, acabou em tragédia.
Edilmar Roberto Tanacoli, mais conhecido como TUTA, e seu irmão Sandro Ianacoli, mais conhecido como Manga, discutiram com um sobrinho, morador do quintal onde moram, referente a uma indisposição gerada por uma herança.
Tuta e Manga já são conhecidos na região por arrumar confusões, e principalmente Tuta, por fazer o uso de drogas pesadas como crack e cocaína.
Em um determinado momento, Tuta sacou uma faca e partiu para cima do sobrinho, que correu para a rua, para poder se defender. Foi nesse momento então que Manga assumiu o posto e tentou matar o sobrinho, foi quando um dos cachorros do sobrinho, um vira latas preto, começou a mordê-lo, como instinto de proteção ao dono. Tuta, para se vingar, chamou a cadela Meggie, que descansava do outro lado da rua, e a mesma veio querendo brincar. Inocentemente, pois era muito, muito dócil.
Em um ato de extrema COVARDIA, TUTA deu uma grande facada na barriga da cadela, totalmente de graça,da maneira mais covarde possível! A cadela Meggie foi brincar, e acabou sendo agarrada pela cabeça e esfaqueada!
Como a pena de crimes contra os animais pode chegar a 4 anos, mas crimes até 4 anos podem ser beneficiados com o regime semi-aberto, inclui-se neste caso, a tentativa de homicídio contra o sobrinho, que pode aumentar ainda mais a pena.
Vamos compartilhar aos milhares para Ver TUTA E MANGA atrás das grades!
Todavia, para facilitar o trabalho da polícia, aqui está o nome completo desses marginais e o endereço dos mesmos:
Sandro Ianacoli, o MANGA, que tentava matar o sobrinho e, Edilmar Roberto Tanacoli, mais conhecido como TUTA, foi o homem que MATOU a Meguie.
QUEREMOS QUE SE CUMPRA O CÓDIGO PENAL, E QUE OS AUTORES SEJAM PRESOS EM REGIME FECHADO. NÃO AGUENTAMOS MAIS VER ESSAS CRUELDADES ACONTECENDO PRINCIPALMENTE EM NOSSA CIDADE E NADA SENDO FEITO.
O BRASIL TODO PEDE POR JUSTIÇA.
PROVA ESSA CONSTA NA COMUNIDADE CRIADA NO FACEBOOK
"CASO MEGGIE ASSASSINADA EM SOROCABA"
MILHARES DE COMPARTILHAMENTOS EM TODO O BRASIL PELO MESMO PEDIDO "JUSTIÇA"