Reserva de quadras e mesas

Destinatário: Lucianofsantoro@gmail.com

À Diretoria Executiva do Clube Paineiras do Morumby,

Nós, associados ao Clube Paineiras do Morumby, contrários à quaisquer privilégios e concessões, em favor da equidade e da utilização igualitária do clube que a todos pertencem, requeremos à d. Presidência que estabeleça regras para a utilização do espaço comum, tais como quadras, mesas do bar e cadeiras da piscina, não permitindo assim que estas sejam reservadas por objetos deixados no local (como raquetes, mochilas, sacolas, toalhas, etc.), mas apenas pela presença pessoal e física do associado que esteja aguardando a sua respectiva liberação.

Outrossim, requeremos que seja determinado aos seguranças do clube que, após o prazo limite 15 (quinze) minutos, os objetos desacompanhados de seus proprietários sejam encaminhados ao setor de achados e perdidos.

Finalmente, requer à d. Diretoria Executiva que determine que as regras sejam colocas em local de fácil visualização, permitindo a todos os associados o seu conhecimento e respeito.

Atenciosamente,

Associados do Clube Paineiras do Morumby.