Regras para boa convivência

Destinatário: todos moradores do condomínio

Nós, moradores do condomínio familiar situado à Avenina Masaharo Akaki, 502, vimos por meio deste ratificar regras básicas para boa convivência como:
1) manter a rua em frente de seu lote sempre limpa
2) manter a frente de sua casa sempre limpa e organizada, livre de qualquer coisa ou objeto que não seja inerente ao local
3) colocar o lixo em local apropriado para ser recolhido pelo lixeiro somente nos dias marcados para o mesmo passar, no nosso caso: segunda, quarta e sexta
4) respeitar o período noturno, principalmente das 23:00h às 7:00h, não excedendo em barulhos que possam perturbar os vizinhos pois todos são trabalhadores e necessitam de descanso
5) acertar pontualmente até o dia 15 de cada mês a taxa de condomínio, que atualmente é de, no mínimo (porque tem lote que paga mais), R$100,00 por lote, para manutenção e benfeitoria no nosso condomínio já que tudo que está do muro para dentro é de nossa propriedade e responsabilidade particular inclusive a via de acesso a todos os lotes (rua) e a iluminação dela
Estando de acordo com este, que é uma mera formalização daquilo que sempre foi de praxe entre nós moradores, assinam: