Abaixo-Assinado (#30621):

ABAIXO ASSINADO CONTRA PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Destinatário: IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Este abaixo assinado se faz necessário devido a poluição sonora e perturbação de sucesso que os constantes cultos realizados pela igreja Assembleia de Deus localizada em área residencial executa.
Equipamentos de som são utilizados de forma abusiva, causando perturbação do sossego e do bem estar coletivo. São cultos praticamente diários, incluindo orações da manhã que são por volta das 6:30/7:00.
Além de equipamentos, fiéis e pastor se excedem em suas orações. Não sendo possível nem sequer assistir uma televisão ou descansar a mente depois de um dia de trabalho.
Por isso, pedimos através deste abaixo assinado que o estabelecimento proceda de forma que este problema seja resolvido o mais rápido possível. Sendo de extrema importante um isolamento acústico eficiente, e também baixar volume de microfones, e equipamentos de som em geral, incluindo colaboração dos fiéis que participam dos cultos e orações, para que a paz e o sossego de todos envolvidos sejam restaurados.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.