NÃO ao Rodeio de Taboão da Serra

Destinatário: Prefeitura de Taboão da Serra

Desde o dia 30/04/2015 está acontecendo o evento "Festa do Peão Taboão da Serra 2015", localizado na Rua César Simões, 263, Taboão da Serra. Gostaríamos de denunciar que esse evento está acontecendo até a madrugada, mais ou menos até às 05:00 da manhã, também em dias úteis, com o som em uma altura que se ouve a 3km de distância do local do evento, de acordo com uma moradora do Inocoop Campo Limpo. Existe uma Lei do Silêncio em Taboão da Serra, que prevê que não se faça barulho após às 23h00. Lei essa que confirmamos a existência na própria Prefeitura de Taboão da Serra, por meio dos telefones de contato (11) 4788-5300 e (11) 4788-5460 (ouvidoria). Por causa desse evento, os moradores das proximidades, que são trabalhadores e precisam acordar cedo no dia seguinte, simplesmente não conseguem dormir. Esse evento está afetando o bem estar público de Taboão da Serra e de São Paulo, e solicitamos uma ação por parte da Prefeitura de Taboão da Serra para fazer cumprir as próprias leis.