Descaso das autoridades e monopólio de transportadora deixa moradores sitiados

Destinatário: secretaria de transporte , prefeito de cotia Carlão camargo

Os cidadãos abaixo-assinados solicitam à Secretaria de Transporte , ao prefeito de Cotia Carlão Camargo e aos demais representantes envolvidos, melhorias imediatas para o transporte em Cotia, abrindo concessão para que outras empresas possam atender os cidadãos dessa cidade ou ao menos fiscalize, parar que uma empresa como a atual Danubio Azul , que monopoliza o transporte , não faça como nos últimos 4 dias , onde recolheu seus carros deixando milhares de trabalhadores sem ter como retornar as suas casas.Segundo a empresa por conta de um ônibus vandalizado , supostas ameaça , que não foram constatadas e por um boato de toque de recolher.
Solicitamos mais viagens, aumento da frota, cumprimento dos horários, ônibus decentes e de qualidade para atender a população.Que de maneira alguma deixe de cumprir com seu contrato que é de transportar o cidadão.E providências dos órgãos competentes diante do ocorrido.
O retorno para a casa é algo ainda mais difícil, extremamente cansativo e que configura um descaso assumido e declarado para com os usuários.
Um desrespeito completo aos que dependem deste meio de transporte para deslocamento trabalho
Queremos a Danúbio fora de nossa cidade ou ao menos o serviço da mesma ,verdadeiramente fiscalizado , de modo a cumprir com seu contrato. E ressaltando providências diante do ocorrido.