Abaixo-Assinado (#30680):

IDENTIDADE DIGITAL UNICA

Destinatário: TODOS OS BRASILEIROS



IDENTIDADE DIGITAL ÚNICA

Autor : Edson Francisco


Apresentação
Saúdo a todos com a paz do nosso senhor ...
Que DEUS ilumine nossos caminhos e nossos corações ...
Meu amado e querido povo é tempo de mudar !!!
Nosso passado é marcado pela desigualdade com abusos e conflitos .
Que ao longo de séculos e séculos , vem vitimando a classe mais humilde da nossa sociedade .Matando , enganando e humilhando nosso povo !Assim como no passado , hoje o nosso maior problema social é a desigualdade .
Após dois mil e quinze anos da morte e ressurreição do nosso senhor
JESUS CRISTO !
O filho de DEUS ... nos trouxe o amor ao próximo e o respeito a vida
Que é o principio da Democracia !
A doutrina política baseada na voz e vontade da maioria ...
Derramou o seu sangue , em nome do amor e do respeito pelo seu próximo .
Sua crucificação deu a origem ao cumprimento da democracia ...
Aonde a vontade do povo foi acatada e respeitada , se cumprindo com sua morte
O PLANO DIVINO , FOI CONSUMADO !
JESUS CRISTO ... mostrou que somente DEUS está acima da lei , e que todos nos seres humanos estamos abaixo dela , e sempre irá ser respeitado o direito do livre árbitro...
O filho de DEUS , ressuscitou ao terceiro dia , para nos mostrar que esta acima da vida e da morte , provando que por ele e para ele tudo foi criado ...
Após o seu retorno ao lado do Pai ...
Nosso povo foi cassado oprimido e humilhado , mas nunca desistiu de amar e respeitar o seu próximo.
A o longo dos séculos , após muitas lutas , perseguições e sangue derramado, estamos muito próximos de conquistarmos a plenitude da democracia .
O SONHO DE CADA SER QUE ACREDITA NO AMOR DO NOSSO CRIADOR !
Que tem como principio de viver em harmonia e reconhecer igualmente o direito de cada um ....
“ Aqueles que rejeitam este principio estão menosprezando e condenando sua própria alma ...”
“A VOZ DO POVO É A VONTADE DE DEUS “
Em base a este principio , coloco o projeto IDENTIDADE DIGITAL ÚNICA , com a criação do voto parlamentar cidadão , tendo como cunho de abaixo assinado , como finalidade de projeto de lei , com calço da lei N.4717 de junho de 1965 , DA AÇÃO POPULAR
Com o objetivo de anexar este projeto a sua voz e sua vontade
De maneira que este abaixo assinado pode ser transmitido em qualquer meio de comunicações possíveis , para cada cidadão de nosso país possa contribuir com sua assinatura , representando a voz e a vontade da maioria .
O POVO !!!
Sozinhos somos apenas mais um , mais juntos fazemos a diferença juntos somos a maioria e podemos exigir a lei , que é a democracia ...
Edson Francisco
A Ação Popular no Direito Civil Brasileiro]
A ação popular, no direito processual civil brasileiro, é um instituto jurídico de natureza constitucional, por meio do qual se objetiva atacar não só ato comissivo mas também a omissão administrativa, quando conjugados dois requisitos - ilegalidade e lesividade.
Nesse sentido, Hely Lopes Meirelles (Mandado de segurança, ação popular, ação civil pública, mandado de injunção, habeas data. São Paulo: Malheiros Editores, 1992, p. 85), um importante doutrinador brasileiro, afirma que a ação popular é instituto de natureza constitucional, utilizado pelo cidadão, visando ao reconhecimento judicial da invalidade de atos ou contratos administrativos, desde que ilegais e lesivos ao patrimônio federal, estadual ou municipal,
A Lei da Ação Popular (Lei n. 4.717/65) dispõe o seguinte:
“Art. 1º Qualquer cidadão será parte legítima para pleitear a anulação ou a declaração de nulidade de atos lesivos ao patrimônio da União, do Distrito Federal, dos Estados, dos Municípios, de entidades autárquicas, de sociedades de economia mista (Constituição, art. 141, § 38), de sociedades mútuas de seguro nas quais a União represente os segurados ausentes, de empresas públicas, de serviços sociais autônomos, de instituições ou fundações para cuja criação ou custeio o tesouro público haja concorrido ou concorra com mais de cinqüenta por cento do patrimônio ou da receita ânua, de empresas incorporadas ao patrimônio da União, do Distrito Federal, dos Estados e dos Municípios, e de quaisquer pessoas jurídicas ou entidades subvencionadas pelos cofres públicos”.
.Fonte : internet
PROJETO

IDENTIDADE DIGITAL ÚNICA

Iniciara nossa democracia em uma nova era , dando aos cidadãos brasileiros
O direito do voto parlamentar , através de nossa tecnologia , integrando a evolução digital .Com a criação do site da nação : Uma rede social
Cada cidadão terá seu perfil , através da IDENTIDADE DIGITAL ÚNICA
A todos os cidadãos a partir dos 16 anos , apresentando o titulo de eleitor .
O cadastro será feito , através de biometria , em órgãos públicos competentes .
A adesão a IDENTIDADE DIGITAL ÚNICA , não será obrigatória , sendo destinada aos cidadãos comprometidos com o desenvolvimento do nosso País , que irão representar sua comunidade ,e o interesses da sua família e suas necessidades.

SITE DA NAÇÃO
O governo criará um site , que englobara todo o território nacional , uma rede social , onde cada perfil recebera informações sobre a arrecadação da união , verbas destinadas aos governos federal, estadual, e municipal .Se fazendo transparentes os órgãos públicos , que todos os interessados em ajudar a melhorar a qualidade de vida de nossa nação , através da sua IDENTIDADE DIGITAL ÚNICA , terá o conhecimento dos gastos , projetos , obras em andamento , verbas a serem destinadas e verbas adquirida pela prefeitura de sua cidade .Trazendo a liberdade de fiscalizar e de denunciar irregularidades
Dará a todos os brasileiros o direito de expor suas idéias e projetos , através das salas de conferencia .Os projetos serão apresentados para avaliação de todos , sendo indicado para votação parlamentar , sendo aprovado sua viabilidade , recebera condecorações e prêmios , por contribuir com nossa sociedade , se destacando como um representante do povo .
VOTO PARLAMENTAR DIGITAL

A responsabilidade sobre nossa nação , os limites que tropeçam ,com as necessidades e interesses.Por motivo evidentes e naturais de ordem e eficácia , é necessário para obter o direito ao VOTO PARLAMENTAR DIGITAL , o cidadão :
Maior de idade (18 anos )
Tenha concluído o ensino médio (2 grau)
Obtenha media na avaliação do ENEM
São metas racionais de liberdade e oportunidade para tornar possível a compreensão das necessidades , e agir com consonância , com os problemas do País
Se tornarão representantes do povo , que terão a liberdade de votar em projetos propostos para lei , tendo um período para avaliação.
Todos os projetos serão apresentados através de videoconferências , através do SITE DA NAÇÃO ,

O parlamentar digital , fará parte de comunidades do site , que serão formadas por profissionais e estudantes , de todas as áreas , e terão o site como instrumento de fiscalização e troca de experiências

Todos os projetos de lei , terão que obter a adesão de mais de 50% dos representantes do povo , para serem validados .

OBJETIVOS

O VOTO PARLAMENTAR DIGITAL , através da IDENTIDADE DIGITAL ÚNICA Abrirá soluções democráticas , e irá ser um instrumento para todos os Brasileiros , exercerem a democracia .Transparência da maquina publica , coibindo a corrupção , hoje o câncer de nossa sociedade ,
Acabar com jogos de interesses de pequenos grupos .
Tendo o povo como seu próprio representante ,cursando um novo caminho , acompanhando a evolução de nossa espécie , caminhos estes sem intermediários ,defendendo nosso direito inerente a condição de cidadão .
O projeto IDENTIDADE DIGITAL ÚNICA ,não visa tirar a hierarquia democrática , mas sim colocar o povo , em seu lugar merecido na sociedade sendo consultado , e tendo sua vontade valida .Igualdade de direitos ,respeito mutuo e acabar com a política hipócrita de nosso País , fazendo valer a vontade da maioria , suprimindo a moralidade de grupos individuais , que são corrompidos pela ganância e o egoísmo ,enquanto a grupos de grandes comunidades tem como ideal a justiça ,com as necessidades do povo ,com objetivos de acabar com a desigualdade econômica e social , tendo como prioridade a situação do seio da família , do trabalho , da educação , e sua comunidade ,e que todos os brasileiros , passam se fazer influente , para contribuir na construção de um País , com igualdade e oportunidade .
“Um valor igual só pode ser estabelecido por um poder igual”
PROBLEMAS E NECESSIDADES
Hoje nossa política atual é dividida por dois lados , da direita e ao os governantes , e o da esquerda são os opositores , ao governo , que defendem seus próprios interesses , camuflam os antigos regimes feudais .A nobreza deixou de ser a monstruosa realidade medieval ,que oprimia impunemente os camponeses , mais ainda é favorecida pelas nossas leis , que deveriam estar livres de parcialidade , mas se encontram cúmplices dos privilegiados .Que ficam livres aos jogos de interesses de uma minoria ,o qual esta calçado de impunidade , tornou nossa pátria desigual e desumana , com a corrupção a cada dia mais escancarada em nosso cotidiano .A necessidade de tomarmos providencias a este crime que tanto degrada nossa sociedade .
A corrupção se trata como :
CRIME CONTRA A HUMANIDADE
Desviando bilhões de reais , dos cofres públicos ,matando de forma generalizada e irresponsável , crianças , adultos e idosos , que agonizam nos corredores e filas de hospitais , sem leito , sem médicos e medicamentos .
Está política hipócrita , afeta todas as áreas de nossa sociedade ,frustrando e matando os sonhos de nosso povo
A democracia deve deixar de ser , somente uma palavra usada no vocabulário eleitoral ,mais sim um direito inerente a ser exigido por todo o cidadão .
O governo do povo ,para o povo,e com o povo ...

RESULTADOS DESEJADOS

• Que os governantes escolhidos pelo povo , exponham suas propostas e discutam formulações , abrindo um dialogo direto como povo em todo seu mandato .
• Controle da corrupção , com a transparência da maquina publica .

• Que as questões , importantes sejam debatidas publicamente , e o VOTO PARLAMENTAR DIGITAL , corresponda aos anseios do povo , e empresem a vontade da maioria , o povo .
• Que todo o cidadão tenha a mais ampla liberdade de acesso , as informações referente o andamento administrativo, do seu município ,estado, e País
• Abrir novos caminhos e oportunidades
• Igualar diretos e deveres , acabando com a desigualdade de classes e gêneros
• Educar promovendo o desenvolvimento físico, intelectual e moral , estimulando nossos jovens a se tornarem representantes do povo .
• Reduzir a violência e a criminalidade com mais oportunidade .
• Entre muitos outros benefícios , que a transparência da maquina publica , pode beneficiar nossa sociedade .

METODOLOGIA

• De acordo com a constituição federal ,não apenas os congressistas e o governo podem propor novas leis , mas qualquer grupo de cidadãos pode apresentar um projeto de lei , de iniciativa popular ,desde que consiga a adesão de 1% do eleitorado , cerca de um Milão e trezentas e setenta mil assinaturas .
• Primeiro passo : Arrecadar assinaturas e o apoio popular , através de cidadãos comprometidos em construir um futuro , para nossa geração .
• Segundo passo: Aprovação do projeto IDENTIDADE DIGITAL ÚNICA, e o direito ao VOTO PARLAMENTAR DIGITAL ,a criação do SITE DA NAÇÃO
• Terceiro passo: cadastro de todos os brasileiros , interessados ..

CONCLUSÃO
Vivemos em um país democrático , que todos os seres humanos são livres , e um povo livre não está sujeita senão as leis ,que foram feitas para todos .Mais nossos governantes , encontram lacunas (brechas) ,onde o sistema de governo fundado no poder de dominação sem freios (o despotismo). Que o delito de funcionários públicos , que se apropriam de valores da união (o peculato ), são metas dos partidos .Com o abuso do poder (a prepotência ),são caçados pela impunidade , devoram nossa constituição e o nosso patrimônio .
Patrimônio este , que é o suor do nosso povo , de cada cidadão que trabalha de sol a sol ,obrigado a pagar umas das maiores cargas tributarias do planeta .
Este é um apelo a cada brasileiro ....Não podemos ficar indiferentes diante desta realidade, que esta assolando nosso pais , refletindo em nossa qualidade de vida Com a mentira eleitoral , moqueiam a maquina publica
O projeto IDENTIDADE DIGITAL ÚNICA , dará ao povo brasileiro , transparência e por ela iremos saber quem realmente faz e traz benefícios ao nosso povo , trazendo direitos e oportunidade a nossos cidadãos , se fazendo voz ativa ,a todos os comprometidos com a sociedade , representando a opinião de sua família e comunidade .Abrirá uma constituição sem precedentes ,um governo com o povo pelo povo e para o povo .
Sendo ligado ao objetivo maior que o sistema de direitos humanos , que são indivisíveis e não existe meio termo “só a vida verdadeiramente digna se todos os direitos previstos ,na lei do homem e principalmente a de DEUS , estiverem sendo respeitadas , sejam elas civis e políticas , sejam econômicas , sociais e culturais .
Este projeto visa , o comprometimento da nossa nação , em tomar parte dos seus direitos , buscando a dignidade , resgatar o orgulho de ser brasileiro , tirar nosso povo da lama da desigualdade , abolindo a corrupção .
“POIS SÓ DEUS ESTÁ A CIMA DA LEI , E TODOS NOS SERES HUMANOS ESTAMOS ABAIXO DELA , E SEREMOS TODOS JULGADOS POR ELA .”
Edson Francisco
A democracia é o governo do povo , soberania popular ,doutrina política baseada na voz e vontade da maioria
A voz do povo é a vontade de DEUS ....
“não reclames da sombra ao seu redor ,não permaneças na expectativa do que os outros possam fazer por você ,faz por você mesmo agora e pelos os outros tudo que puderes .”
Seja livre não um escravo , tome a direção de um caminho melhor , para nossa futura geração , a terra de nossos pais , aos nossos filhos iremos deixar... Assine ...passe para frente ... vamos fazer esta corrente ,
Autor : Edson Francisco da Silva
RG-32.752.768 Matricula – 789152-6
Cidade – Jardinópolis SP
Fone >;16 9 9178 0282

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.