Abaixo-Assinado (#30732):

Quero meu RJ de volta!

Destinatário: Governador e Prefeito do RJ

Os moradores do Rio de Janeiro pedem SOCORRO as autoridades competentes. Não há mais PAZ para transitar na rua em qualquer horário e lugar. A crescente criminalidade vem trazendo profunda desesperança a todos os moradores da cidade que um dia já foi maravilhosa.
Os recentes casos de assaltos, muitos violentos, em áreas de lazer da cidade chamam ainda mais atenção. Ontem, no dia 19/05, mais um CIDADÃO BRASILEIRO perdeu a vida de maneira inaceitável e covarde. A morte do Sr. Jaime Gold não será esquecida. NÃO IREMOS ACEITAR ISSO PASSIVAMENTE.
Pedimos uma polícia PRESENTE, ATUANTE e PRÓXIMA aos cidadãos e que haja com INTELIGÊNCIA não apenas para prender os criminosos após o delito mas para evitar o mesmo antes de acontecer. Queremos PAZ não somente para a Lagoa mas para todos os bairros da cidade, para quem sabe um dia, voltarmos a ser a cidade maravilhosa.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.