Abaixo-Assinado (#30736):

Seguranca para os usuarios, atletas e turistas de areas de lazer do Rio de Janeiro

Destinatário: Prefeito Eduardo Paes

Destinatário: Prefeitura do Município do Rio de Janeiro

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Eduardo Paes

Os abaixo assinados vem respeitosamente solicitar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do município do Rio de Janeiro, Sr. Eduardo Paes, a implantação imediata das medidas de segurança listadas abaixo na Lagoa Rodrigo de Freitas e nas áreas de lazer com o mesmo problema de segurança, como Ciclovia do Leme, Copacabana e Aterro do Flamengo, Praca Paris, Parque Madureira e Floresta da Tijuca (Vista Chinesa e Mesa do Imperador):


1. Instalação de câmeras de vigilância interligadas ao Centro de Controle Operacional da Prefeitura para o monitoramento dos pontos de maior risco e rápido acionamento das autoridades policiais em casos de emergência;

2. Utilização da Guarda Municipal para o patrulhamento e policiamento dos pontos e horários críticos das áreas de lazer citadas em regime permanente e baseada no disposto na Lei 13.022/2014, a qual permite o poder de policia para a Guarda Municipal.


Certos de que nosso pleito será atendido em caráter de urgência devido aos últimos acontecimentos que levaram a trágica morte do medico Dr. Jaime Gold no dia 20/05/2015, os cidadão abaixo assinados agradecem antecipadamente.


Rio de Janeiro, 21 de maio de 2015.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.