prestação de contas

Destinatário: Sindicato dos Trabalhadores dos Correios - SINTECT/RO

Nós os abaixo assinado solicitamos ao Sindicato dos Trabalhadores dos Correios – SINTECT/RO, uma auditoria das contas do mesmo a partir de Janeiro de 2012 a Dezembro de 2014, o referido documento vem contribuir com a transparência desta instituição para com seus associados, pois é um direito dos mesmos saber de como e onde estão sendo gastos suas contribuições.Pois levando-se em consideração a prestação de contas do ano base de 2013 feita em 30 de junho de 2014, foi feita a grosso modo (apenas demonstrativos dos gastos), ou seja, sem apresentação de recibos e notas fiscais, embora o Secretario de Finanças e administração, foi categórico em falar que no outro dia, apos a realização da mesma, quem quisesse verificar tais documentos citados acima eles estariam a disposição dos interessados, fato este que não ocorreu.

Por causa de uma reunião da diretoria realizada em 15 de Maio do Ano em curso ocorreu um fato, verificado pelo presidente de uma transação da conta corrente do Sintect/Ro uma transferência de valores para a conta corrente do nobre Secretario citado acima, conforme ata desta reunião anexada a este abaixo assinado. Por esse e outros motivos é que nos levam a fazer tal pedido.