Abaixo-Assinado (#30787):

Reforma do CEI jd. Macedônia

Destinatário: DRE- Campo Limpo / SME

Nós pais de alunos e cidadãos viemos requerer por meio deste baixo-assinado a solicitação aos órgãos competentes, em especial à DRE Campo Limpo e à Secretaria Municipal de Educação SME expressar nossa discordância e descontentamento com relação a reforma do CEI Jd. Macedônia localizada à Rua Soriano de Albuquerque, 77 - Jardim Macedônia, São Paulo - SP já que, era previsto uma reforma com duração de 18 meses e a reforma já se estendeu e ainda não foi concluída, teve início em 2013 com previsão de entrega para até dezembro de 2014, porém a reforma já foi suspensa várias vezes, deixando assim, os alunos que são crianças de idade de até 4 anos em situações constrangedoras, não tendo locais dignos para estudo e atividades cotidianas, atrapalhando o rendimento escolar e o desenvolvimento destes.
Tendo em vista que a parte da reforma já feita, como o prédio novo, foi entregue sem sua total plenitude, como pias das salas inativas, banheiros com defeitos, encanamentos e instalações sem terminar, sala de berçário sem trocadores e espaço digno para as crianças menores e usuárias de fraldas. Tem também o risco cotidiano durante a reforma, já que é feita em horário de aula com as crianças presentes, reformando encanamentos, instalações em geral; Há também muito barulho e pó atrapalhando o rendimento das crianças e causando alergias em alunos e funcionários do CEI.
Estamos cientes também que os professores e funcionários não tem culpa quanto ao transtorno, pois eles se empenham ao máximo para receber os alunos e fazem o possível para darem suas atividades diárias no espaço precário em que se encontra o CEI.
Porém, a reforma foi parada de novo, aumentando assim o prazo de entrega e conclusão da obra, nós, como pais queremos um parecer e um esclarecimento, o porquê de tanta interrupção e tanta demora, queremos uma solução definitiva.
Na certeza de sermos atendidos, com intuito de evitar maiores prejuízos, encaminhamos esse documento assinados por todos os pais, vizinhos e cidadãos queixosos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.