Solicitação de mudanças urgentes no Aika

Destinatário: Ogame

O presente documento destina-se a pedir que a Ongame tome providências eficazes para a situação do jogo AIka. Percebemos que a cada dia, jogadores quitam e cada vez menos novos players se arriscam nas aventuras que Lakia nos proporciona. Verificamos que houve uma mudança considerável no quadro de GMs e pedimos para que os novos membros atentem para os seguintes pontos:

1- Agilidade no suporte em casos de Bad Users. As contas banidas não podem voltar intactas,os ítens devem ser verificados, inclusive os que estão na bolsa da pran e armazém.

2- A quantidade de dias de banimento para Bad Users deveria ser aumentada, 120 dias não são suficientes para esses jogadores tóxicos aprenderem a lição. Porque não seguir o exemplo da Riot e banir por um prazo mais extenso? 365 dias seria um bom começo, principalmente com uma geral nos itens verificando os refines.

3 - Verificação dos sets de refines máximos, já que a probabilidade desse tipo de refine são mínimas e demandam alto investimento em cash. E levando em consideração a quantidade de equipamentos com reines máximos existentes no jogo, podemos presumir que alguns não foram conquistados de acordo com as conformidades do jogo.

4- Volta dos guardiões já que eles eram de extrema importância para o jogo e inibia ações escancaradas de alguns Bad Users.

5- Troca do X-Trap, por um anti-hacker mais eficiente que consiga coibir a utilização dos programas ilegais que crescem cada dia mais.

6- Maior comprometimento da empresa com os players que jogam AIka. Não somos tando como os jogadores de Point Blank, mas merecemos o mesmo respeito.