Pelo diálogo franco, transparente e sem intransigência com a Reitoria do IFBA pelo fim da greve dos servidores deste Instituto

Destinatário: Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA)

Nós, pais, mães e responsáveis pelos alunos do Instituto Federal da Bahia – Campus Ilhéus, em concordância com a compreensão da mãe Solineide Maria de Oliveira do Patrocínio Rodrigues, assinamos abaixo, solicitando à Vossa Magnificência que escute sua comunidade escolar, alunos e pais, visto que não fomos convidados ao diálogo pela Reitoria, a respeito da situação que gerou a greve.
No dia 09 de junho de 2015 comparecemos novamente à escola, convidados pelos professores e técnicos, mas queremos ouvir do próprio Reitor as providências para eliminar o impasse que mantém a greve, a fim de que se criem condições para que o ano letivo dos nossos filhos e filhas não seja perdido. Confiamos à escola, à qual creditamos o cuidado dos nossos filhos, a função de receber o convite de vossa disposição, e marcar com nossa comunidade um diálogo franco, transparente e sem intransigência.