Implantação serviços da GVT - Global Village Telecom

Destinatário: Moradores do bairro Dias Macedo e adjacências.

Prezados moradores do Bairro Dias Macedo e adjacente, usuários assíduos da rede de Internet, estou criando este abaixo-assinado para tentarmos fazer com que esta operadora, que por sinal é muito elogiada, preste seus serviços no nosso bairro. A GVT é uma empresa de telefonia fixa e internet que chegou à nossa cidade há mais ou menos três anos, e até hoje não cabeou o bairro Dias Macedo, mesmo que pequeno, mas esta região que está crescendo muito nos últimos anos parece não estar nos planos da GVT.
Tal pedido se justifica, uma vez que, nós usuários constantemente, sofremos restrições para acesso e navegação à Internet com má qualidade da operada OI e outras que se dizem prestar serviços de Internet cabeada ou via radio, mais no final nunca entregam a velocidade contratada.
Então estou criando este abaixo-assinado para que a GVT venha para a nossa região. Assine! esse é o único jeito de mostrar o nosso interesse em seus serviços.
Com a força da sua assinatura nós podemos mudar essa realidade.

tentarem fazer a empresa retomar sua expansão estagnada na capital mineira.