Abaixo-Assinado (#30883):

denigrindo a imagen

Destinatário: parana sem corrupçao

Divulgan-se diariamente meu nome e minha filosofia como se a pratica de meu crime me tivesse qualificado a ser um (morto famoso).
Como se não bastasse as pessoas terem uma existência circunscrita a seus grupos familiares, profissionais e de amizade para servir como conscientização nos fazem sofrer de violência continua, exercida por uma pessoa geralmente lidando com o desconhecido e um grupo de espiritualistas sobre nos em posição de fragilidade que em determinada circunstancia só e possível se comunicar com vícios de pronuncias.
E vendo o sucesso da mídia obtido por estes Srs. Pode haver o deflagrar de outras tragédias. Já temos noticias deste crime, debilitando-o os seus próprios interesses só porque todos já sabem de que se trata.
Em casos como este o ideal seria que não fosse dada nenhuma publicidade ao contraventor, nem ao seu nome. A investigação policial deveria correr em segredo de justiça, e os dados necessários ao estudo do caso e de seu autor somente deveriam estar à disposição de profissionais de saúde mental e criminologia.

2- da segurança domestica e familiar do homem

Art 7 são formas de violência domestica e familiar contra o homem, entre outras:
A violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto estima ou que lhe prejudique ou perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas açoens, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularizarão, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo a saúde psicológica, a masculinidade e a autodeterminação;

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.