NÓS SOMOS CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PINDAMONHANGABA/SP

Destinatário: Câmara Municipal dos Vereadores de Pindamonhangaba/SP e Prefeitura de Pindamonhangaba/SP

Solicitamos uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, para devidos esclarecimentos aos Munícipes e ao Funcionalismo Municipal, onde também desejamos manifestarmos, CONTRA A VOTAÇÃO FAVORÁVEL a O.S. (Organização Social) que contribui com a TERCEIRIZAÇÃO dos serviços de saúde, no município de PINDAMONHANGABA/SP.

Se esta O.S. for votada favorável pelos senhores vereadores, não só a terceirização acontecerá como concursos públicos não ocorrerão, e as poucas chances que temos lutado fora da esfera da Prefeitura, com cursos e faculdades, onde poderíamos conseguir através de novos concursos, oportunidades melhores de funções e cargos, não existirá. Sem contar que HOJE existe um meio de nós munícipes, reivindicarmos um atendimento melhor, ou darmos alguma sugestão, através da Ouvidoria, porém com a terceirização, que eximirá a Prefeitura de certas obrigatoriedades e responsabilidades, como esta questão, por exemplo, será resolvida como? Quem ouvirá nossas queixas e sugestões ? São inúmeros os motivos que temos para a NÃO TERCEIRIZAÇÃO da saúde de Pindamonhangaba, porém devido o poder "deles", eles também tem seus "motivos" e por isso, pedimos uma AUDIÊNCIA PÚBLICA ao Ministério Público, para que tudo seja realizado as claras e com informações atuais e objetivas, para que possamos apreciar, entender e votarmos ! Agradeço desde já sua cooperação!