Abaixo-Assinado (#31020):

VOLTA MARCELA

Destinatário: Presidente da Republica do Equador, Sr.Rafael Correa

Senhor Presidente, solicitamos encarecidamente à Vossa Excelencia que o Senhor não permita que uma grande injustiça venha acontecer no tocante ao problema que nossa unica filha Marcela Paes Jorge e o seu filho Mateo, que agora se encontarm em Quito. Face aos ultimos acontecimentos pedimos à Vossa Excelencia que seja dado à esta Brasileira o mesmo tratamento Judicial, a que ela tem direito, mesmo sendo uma estrangeira. e que infelizmente já ocorreram alguns desmandos por parte do Judiciário Equatoriano. O unico desejo da parte dela é poder voltar ao Brasil com seu filho e que as ameaças de perda da guarda e de toda violencia tanto física quanto psicológica possam terminar no instante que ela estiver entre os que mais a amam no seu País.
Sabendo do amor que o Senhor tem por seus filhos, aceite esta súplica de um Pai e Mãe desesperado por não ter sua filha e neto ao seu lado.
Nossas cordiais saudações,
Osny Sanches Jorge e Mariza Paes Jorge

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.