Substituição do Profº Milani no 3ºAARM

Destinatário: Professora Coordenadora Drª Paula De Vincenzo Fidelis Belfort Mattos

Ilma. Sra.
Paula Belfort
Coordenadora

Nós, abaixo-assinados, estudantes do 3º ano, turma A, do curso de Arquitetura e Urbanismo, da Universidade São Judas Tadeu, vimos requerer de V.S.ª que
substitua o nosso professor da disciplina de Sistemas Estruturais, Profº Milani, pelos seguintes motivos:
- Falta de conteúdo. O professor aplicou um único exercício o semestre inteiro, sendo este resolvido com matérias de primeiro e segundo ano e com um programa de computador.
- Falta de organização. O professor aplicou um trabalho individual, que serviria de estudo para a prova, no qual solicitou algumas matérias que não foram dadas e que deveríamos procurar na internet, como a planta de forma. Depois de entregue o trabalho, o professor não o corrigiu para que pudéssemos estudar os erros e exigiu exatamente o que erramos na prova. Quando questionado, alegou que seria impossível corrigir todos os trabalhos e devolvê-los antes da avaliação já que foram executados individualmente.
- As aulas não são preparadas. O professor chega na aula sem saber o que passou na semana anterior e o que deve explicar agora, sendo preciso consultar o caderno dos alunos.
- Incompatibilidade entre a matéria dada em aula e alguns exercícios da prova. Tivemos como consequência uma grande queda de desempenho da classe no que diz respeito a disciplina de Sistemas Estruturais.
Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.