Abaixo-Assinado (#31172):

#TMJna TV

Destinatário: msp@turmadamonica.com.br

Ler TMJ é bem legal! Mas mais legal ainda seria poder assisti-la. Desde muito tempo, estamos esperando pela chegada da Turma Jovem na TV. Cada animação só nos deixa mais ansiosos para uma série.

Porém, infelizmente, não temos tido muitas informações sobre isso. Há alguns anos, Sidney Gusman disse que já haviam 26 episódios prontos. Ano passado, a Cartoon Network exibiu um comercial e deixou todos apreensivos, mas isso foi ignorado e esquecido.

Até o momento, não sabemos como anda a produção. Só observamos como poderia ser a partir de curtas feitos. É claro que coisas assim demoram, mas a MSP realmente não tem sido reveladora.

Afinal, esse desejo tão aguardado vai ou não acontecer? Onde estão os 26 episódios supostamente produzidos? Por que a Cartoon Network anunciou a animação, mas até o presente momento, não tivemos novidades à respeito? Acho que já está passando da hora desse silêncio ser rompido.

Una-se à campanha #TMJnaTV! Faça textos pedindo por informações, envie para msp@turmadamonica.com.br e use as tags @TMJnaTV e #AnimaçãoTMJ para divulgar a ideia! Se não nos mostram notícias sobre isso, então, ao menos, tomaremos a iniciativa de mostrar nosso interesse.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.