Abaixo-Assinado (#31173):

Carta de Autorização e Apoio Coletivo à Iniciativa Cultural

Destinatário: MINISTÉRIO DA CULTURA SECRETARIA DA CIDADANIA E DA DIVERSIDADE CULTURAL - em atendimento ao EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01, DE 03 DE JULHO DE 2015. PRÊMIO PONTOS DE MÍDIA LIVRE – III EDIÇÃO

Carta de Autorização e Apoio Coletivo à Iniciativa Cultural
Coletivo sem constituição jurídica

Nós, membros do coletivo cultural MARE, Museu de Arte para Pesquisa e Educação, declaramos que, em reunião realizada no dia 27 do mês de julho de 2015, decidimos apresentar a inscrição da iniciativa cultural: "MARE, Museu de Arte para Pesquisa e Educação" ao Prêmio Pontos de Mídia Livre. Nesta reunião nomeamos a Sra Adriana Felícia Ribeiro do Prado, RG: 22.965.165-3, Órgão emissor: SSP-SP, CPF: 187.013.698-57, como nossa representante e responsável pela inscrição da iniciativa que concorrerá ao prêmio, bem como para receber o Prêmio em nome de nossa comunidade.

Autorizamos e reconhecemos que o representante é responsável pela inscrição da iniciativa, pelo recebimento do prêmio e pela apresentação do relatório descritivo 180 (cento e oitenta) dias após o recebimento do prêmio.

Reconhecemos que, caso a iniciativa venha a ser selecionada, os recursos da premiação serão depositados exclusivamente em conta bancária do representante indicado e reconhecido nesta carta.

Estamos cientes que a SCDC/MinC não se responsabilizará se a liderança indicada pelo Coletivo sem constituição jurídica fizer destinação dos recursos do Prêmio em desacordo com o pactuado com os demais membros do Coletivo, ou por qualquer outra irregularidade praticada na destinação dos recursos, respondendo o representante, perante o Coletivo, na forma da legislação civil, em casos de desvio de recursos ou outras irregularidades.


Declaramos ter ciência de todas as regras do Edital (http://www.cultura.gov.br/o-dia-a-dia-da-cultura/-/asset_publisher/waaE236Oves2/content/edital-pontos-de-midia-livre/10883) e estarmos de acordo com seus termos.

Membros integrantes da Comunidade maiores de 18 anos:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.